ART IN TOWN: AI WEIWEI NO CCBB

O Talk of the Town apresenta nova edição do curso Art in Town sobre a exposição Ai Weiwei – Raiz, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e no Paço Imperial, no centro do Rio. No mesmo encontro, com duração média de 3h30, faremos a aula in loco e as visitas guiadas ao CCBB e ao Paço Imperial.

Conhecido por criar grandes instalações e pelo interesse em questões sociais, o artista plástico chinês é um dos maiores nomes da arte contemporânea mundial. Dividida entre a área externa, no Paço Imperial, na Praça XV, e a área interna, na rotunda e no segundo andar do CCBB, a mostra reúne 60 obras, incluindo trabalhos produzidos no Brasil. É a primeira exibição de Ai Weiwei no país e a maior já realizada em sua carreira.

Programação

Datas disponíveis (mínimo de 4 alunos inscritos) 
– Quinta-feira 10/10 ou
– Sexta-feira 11/10 ou
– Segunda-feira 14/10 ou
– Sexta-feira 18/10

Horários
11h: Aula expositiva in loco
11h45: Visita guiada ao CCBB
12h45: Visita guiada ao Paço Imperial

O encontro será conduzido em português pela professora Roseanna MartinsCoordenadora de grupos de estudo sobre História da Arte em francês e português. Pós-graduada em História da Arte e da Arquitetura, PUC-RJ, com licenciatura em Desenho e Artes Plásticas, UFRJ. Possui especialização na École du Louvre e na Universidade de Nancy, França. Ex-professora de francês da Aliança Francesa e de história da arte do Lycée Molière/RJ.

Valores

  • R$250,00 por aula expositiva in loco acompanhada de visita guiada às obras internas e externas no CCBB e no Paço Imperial
  • 10% de desconto para alunos matriculados em 2019 no Talk of the Town

Reservas e informações por telefone: 2227-4067/98879-7689 ou e-mail: contato@talkofthetown.com.br. Vagas limitadas!

Enviar matéria para amigo